Centro de Estudos e Assistência à Família

CEAF (Centro de Estudos e Apoio à Família) é uma ONG criada em 1983, sem fins lucrativos, desvinculada de qualquer partido político ou grupo religioso.

Missão

Promover ações de atendimento psicossocial às famílias, indivíduos e comunidades, e ações de estudo e capacitação profissional na área psicossocial.

Visão

Ser uma organização de referência em atendimento psicossocial, na linha de cuidado que prioriza a potencialização dos recursos do público atendido.

Valores

Ética profissional, horizontalidade nas relações, inclusão social, respeito à diversidade e aos direitos humanos, acessibilidade, trabalho em rede interdisciplinar e intersetorial e qualificação continuada.

 

Os programas tem como objetivo uma formação continuada por meio de estudos e práticas guiadas pelos coordenadores dos programas.

O nosso atendimento sempre é atento não só a valores éticos, mas também à importância do treinamento, de reuniões semanais de estudo teórico e supervisão. O CEAF cresce como um local onde se pode falar muitas línguas, todas igualmente respeitadas, estimulando a diversidade de conhecimento e suas práticas.