CINE CEAF-NOOS

 

Coordenadora: Rosilda Maria Tulio Abu-Izze.

   O programa CINE CEAF-NOOS é constituído de encontros científicos, gratuitos, para discussão e reflexão sobre as relações humanas por meio de projeção de filmes e palestras, voltados a profissionais da área, bem como a pessoas interessadas em pensar sobre as inúmeras questões que a vida apresenta.

   Os encontros são realizados no auditório da sede do Centro de Estudos e Assistência à Família – CEAF, para conversar sobre os temas do filme com profissionais convidados, que compartilham seu conhecimento com os presentes.

   O cinema oferece uma diversidade de temas para reflexão sobre as relações humanas, e o CINE CEAF-NOOS é um instrumento útil para profissionais que trabalham com crianças, adolescentes, famílias, casais e comunidade.

   Unindo lazer e cultura, o CINE CEAF-NOOS possibilita um articulação entre teorias e relações humanas, confraternização e integração entre os voluntários que trabalham nos diversos programas da instituição, e ampliação das redes de relacionamentos.

   São realizadas duas apresentações no primeiro semestre e duas no segundo semestre, sempre às sextas feiras, das 18:30h às 21:45h, com intervalo de 20 minutos depois da projeção, para um lanche.